You Are Here: Home » Artigos » Última oportunidade!

Última oportunidade!

A vida esta cheia de últimas oportunidades. Quando as perdemos, temos aborrecimentos diversos. Alguns tem consequências de longo alcance, dependendo de qual foi a oferta. Se perdermos o trem ou o ônibus e só há um ônibus naquele dia naquela linha, perderemos o recurso para aquele dia e todos os nossos planos vão por água abaixo. Mas também ha oportunidades únicas. Foi assim por exemplo no tempo de Noé, quando as pessoas tiveram oportunidade de entrar na arca para assim escaparem da condenação.

Certo dia a porta se fechou e não havia mais outra oportunidade: quem estava fora não podia mais ser salvo e foi de encontro a condenação.

Por isso a Bfblia fala com tanta seriedade em Hebreus 3: 13: “Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações.” E em II Cor. 6:2: “Hoje é o dia da salvação.” Ninguém sabe se amanhã ainda haverá uma possibilidade. A oportunidade pode ser a ultima para você. Portanto, não a perca.

Era uma pequena estação ferroviária no campo. O trem acabou de sair. Ai aparece um homem suando e sem fôlego. o chefe da estação levanta tranquilamente a mão e diz: “Homem, você chegou muito tarde! O trem acabou de sair! Você deveria ter corrido mais depressa!” Resposta do viajante, limpando o suor da testa: “Correr mais depressa eu não conseguiria, mas deveria ter começado mais cedo!” Será que você terá de censurar-se da mesma forma quanta a sua corrida em direção ao objetivo celeste? Por favor: não confie na arrancada final: poderia ser tarde demais. Aproveite agora a oportunidade, ore a Jesus e peca-lhe perdão pelos seus pecados. Neste dia você também reconhecerá que este foi o melhor e mais maravilhoso acontecimento da sua vida. “Então também valera para você que hoje houve salvação nesta casa.” Lucas 19.9

O seu “hoje”, a sua oportunidade e agora, por isso corra e salve a sua alma.

 

 

Postado por: Pb. Ademilson Braga

Compartilhe!

Deixar um comentário

© Seara de Cristo - Todos os direitos reservados.

Scroll to top