You Are Here: Home » Artigos » Os Desafios Da Educação Materialista – Parte 2

Os Desafios Da Educação Materialista – Parte 2

Crianças ameaçadas pelo sistema

Jesus disse: “Deixai vir os pequeninos a mim e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus” (Mc 10.14). Esse é o desejo de Deus, que todas as crianças sejam encaminhadas para Ele, para sua presença. No entanto, existe um plano diabólico para afastar as crianças de Deus.

1) “Pensei que estavam orando”. Numa escola, uma professora viu umas crianças de joelhos, na hora do recreio. Correu para elas, e disse em tom ameaçador: “Crianças, o que estão fazendo?”. Um menino respondeu: “Estamos jogando dados”. A professora, acalmando-se, disse: “Ah, bem. Pensei que estavam orando”. Naquela escola, é proibido falar de Deus, é proibido orar. As crianças vão aprendendo que precisam respeitar a consciência dos outros, e não podem expressar sua fé. O inimigo sabe o valor de uma oração infantil. Daí a importância de os pais ensinarem os filhos a orar em casa, na igreja, e em qualquer lugar.

Quando dirigia uma congregação, chamei uma criança para vir à frente, num culto, para orar. Um menino, com seus dez anos, animou-se e foi à frente, mas ficou parado, sem dizer nada. Perguntei-lhe: “Você vai orar?” Ele respondeu: “Eu não sei. Meu pai não me ensina!”.

2) Homossexualismo ensinado às crianças – A Revista Veja, de 31 de maio de 2006, de circulação nacional, divulgou artigo, sob o título “O Patinho Agora é Gay”. A matéria informa o que está acontecendo nos Estados Unidos, em que diversos livros para crianças apresentam personagens homossexuais. Segundo a revista “Nos estados mais liberais dos Estados Unidos, tais publicações fazem inclusive parte do currículo nos primeiros anos escolares, com a previsível dose de protestos paternos: desde que chegaram ao jardim-de-infância, livrinhos ‘gays’ foram destruídos em atos públicos, um pai acabou preso, escolas foram processadas e diretores colecionam ameaças de morte”.

Mas psiquiatras materialistas defendem o ensino sobre homossexualismo às crianças, para que elas aceitem como normal esse tipo de relacionamento, e saibam respeitar “as diferenças”. As publicações crescem sem parar, acentua a revista. Um dos livros conclui, afirmando: “Ser gay é apenas mais um tipo de amor, e amor é o melhor tipo de felicidade”. O que a Bíblia chama de abominação, educadores materialistas chamam de relacionamento normal. São os valores materialistas forçando o sistema educacional, e atacando a área mais sensível para a formação da personalidade e do caráter, que é o segmento infantil.

Os pais cristãos precisam envolver-se mais com a escola de seus filhos, sabendo quem são seus professores, o que estão ensinando, o que os filhos estão aprendendo, pois é grande a influência do materialismo nas escolas.

3) Escreva: “Eu não vou orar na sala de aula”. “Tulsa, Oklahoma. Um aluno da quarta série tentou orar antes de um teste de matemática. Ele foi mandado para a sala do diretor e obrigado a escrever cem vezes: ‘Eu não vou orar na sala de aula”. O aluno não pode orar na sala de aula, mas pode usar uma camisa com símbolos de dragões, de serpentes, e até que fazem apologia das drogas.

4) É importante controlar as escolas. Hitler sabia o valor da educação doutrinária às crianças. Em discurso, proferido em 6 de novembro de 1933, disse: “Quando um oponente declara: ‘Eu não passarei para o seu lado’, eu calmamente digo:’seu filho jpa pertence a nós … O que é você? Você passará. Seus descendentes, contudo, encontram-se agora no novo acampamento. Em breve, eles não conhecerão outra coisa além da sua comunidade” . O diabo, mais do que o ditador alemão, sabe muito mais quanto é importante ter o controle do sistema educacional. Para tanto, procura promover educadores materialistas, dando-Ihes, através da política, ou do sistema, diretores que não crêem em Deus; professores materialistas, que rejeitem a Bíblia, e escarneçam da fé cristã. Não raro, os professores materialistas perseguem os alunos cristãos, rebaixando suas notas, e criando dificuldades para que os mesmos sejam reprovados.

 

Autor: Pr. Elinaldo Renovato de Lima

Extraído: Apostila EBD/ADBelem-Pirassununga-SP

Autorização: Publicação autorizada pelo autor em 06/08/2011

 

Postado por: Pb. Ademilson Braga

Compartilhe!

Deixar um comentário

© Seara de Cristo - Todos os direitos reservados.

Scroll to top