You Are Here: Home » Artigos » Sem saída Jesus ajuda

Sem saída Jesus ajuda

Uma estudante conta como procurou o sentido da vida durante anos: “Primeiro eu procurei no sexo, depois nas drogas, mais tarde nas religiões orientais, no sobrenatural e em outras coisas mais.

Tornei-me dependente. Estava decepcionada e vazia e queria dar um fim a minha vida. Então encontrei uma ex-colega, que me disse: ‘Você já orou alguma vez ao Deus da Bíblia e LHE contou todo o seu sofrimento? Ali esta a resposta’. Primeiro hesitei, mas então pensei: ‘Tentei de tudo, por que não tentar orar para Deus?’ Fiz isso com as seguintes palavras: ‘Deus do céu, eu vivo neste mundo e saio de uma crise para entrar em outra. Nunca encontrei sentido para a minha vida. Tentei de tudo e estou completamente decepcionada. Deus, se você esta ai e se você existe, revele-se para mim.’ De alguma forma, senti que não tinha falado com o vazio.

Foi estranho, pois senti paz no coração. Comecei a ler a Bíblia e percebi que todas as alegrias do mundo são passageiras. Somente em Jesus Cristo, o Filho de Deus posso encontrar alegria verdadeira. O que eu fiz? Exatamente o que a Bíblia diz: acreditei que Deus tinha enviado Seu Filho Jesus Cristo para o mundo para salvar os pecadores, para mostrar as pessoas que há uma saída para a crise. Revi minha vida. Encontrei culpa e mais culpa. Senti como se estivesse carregando um enorme peso. Mas então Ii o apelo do Senhor Jesus Cristo a mim na Bíblia “Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.” Mateus 11.28. Comecei a descarregar e a confessar. De repente, tive certeza de que meus pecados haviam sido apagados do registro de Deus.

Agora eu estava alegre e podia agradecer e confessar: ‘O próprio Deus se deixou encontrar por mim porque eu procurei a ELE. Os deuses que procurei anteriormente estão mortos, mas Deus vive. Através do Seu Filho o Senhor Jesus Cristo, que morreu na cruz por mim, eu tenho vida eterna.”

Você também quer sair dessa sua vida sem sentido? Então faça como esta estudante e agarre-se em Jesus Cristo pela fé. Ele renova a sua vida completamente.

 

 

Postado por: Pb. Ademilson Braga

 

Compartilhe!

Deixar um comentário

© Seara de Cristo - Todos os direitos reservados.

Scroll to top