Connect with us

Artigos

Curada por Deus enquanto dormia

Publicado

em

A irmã Aída Pereira Marinho, da AD em Teixeira de Freitas, Niterói (RJ), obteve uma cura de forma inusitada. Não havia médi­cos, nem curativos, nem hospital palpáveis, mas por meio de um so­nho ela foi medicada e recebeu a cura da sua dor.
Aída sentia fortes dores nas pernas, o que a impossi­bilitavam de andar. Em decorrên­cia disso, foi submetida a vários exames, mas nenhum especialista identificou a causa de seu proble­ma. Aos poucos, a situação piora­va enquanto os médicos não apre­sentavam resposta.
“Fui a vários médicos e não ob­tive resultado. Eles não diziam nada. Só davam remédios para pas­sar a dor. Eu sentia dores que me impediam de levantar-me. Nem o ortopedista e tampouco o hemato­logista descobriram a razão das mi­nhas dores. Uns diziam que era má circulação e o problema só seria re­solvido quando tomasse vários remé­dios. Porém, a dor aumentava cada dia mais”, conta Aída, ressaltando que por falta de diagnóstico médico ela só tinha a Deus para recorrer.
Então, em um dos dias de maior manifestação da dor, que levaram suas pernas a inchar e ficar incrivel­mente vermelhas, irmã Aída foi le­vada à igreja, onde pediu a Deus para ser curada. Naquela noite, irmã Aída obteve sua resposta.
“Ao dormir, sonhei que tinha ido a uma farmácia fazer curativo nas per­nas. Mas o lugar não tinha jeito de far­mácia, parecia mais uma igrejinha muito humilde. Havia algumas pesso­as andando no templo e eu fiquei junto delas. Como estava demorando muito para ser atendida, saí para o quintal. Lá fora passou alguém parecido com um dos pastores da igreja e perguntou se estava bem. Respondi que não e mos­trei as pernas enfermas. Aquela pessoa, então, se propôs a fazer o curativo. Res­pondi positivamente à proposta. Depois de fazer o curativo com adesivos, senti no sonho que as minhas pernas estavam absolutamente curadas”, conta Aída.
O fato é que quando Aída acordou do sonho, as pernas estavam re­almente saudáveis. Depois do sonho milagroso, em que recebeu um cura­tivo celestial, Aída nunca mais se queixou de dor alguma.

Até hoje, ela garante que não sen­tiu mais dor nas pernas. “Sento e me levanto normalmente. Não tenho sentido mais nenhuma dor. O Se­nhor, em sonho, enviou um anjo em forma de homem para me curar”, testemunha Aída, agradecida a Deus. “Apesar de me considerar um dos menores crentes da igreja, Deus sempre tem falado comigo. Às ve­zes Ele fala comigo por meio de so­nhos, mas dessa vez Ele fez de uma forma diferente”, completa.

 

Extraído

 

Postado por: Pb. Ademilson Braga

 

Compartilhe!
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos

Copyright © Seara de Cristo - Todos os direitos reservados