Artigos
Curada por Deus enquanto dormia

A irmã Aída Pereira Marinho, da AD em Teixeira de Freitas, Niterói (RJ), obteve uma cura de forma inusitada. Não havia médicos, nem curativos, nem hospital palpáveis, mas por meio de um sonho ela foi medicada e recebeu a cura da sua dor.
Aída sentia fortes dores nas pernas, o que a impossibilitavam de andar. Em decorrência disso, foi submetida a vários exames, mas nenhum especialista identificou a causa de seu problema. Aos poucos, a situação piorava enquanto os médicos não apresentavam resposta.
“Fui a vários médicos e não obtive resultado. Eles não diziam nada. Só davam remédios para passar a dor. Eu sentia dores que me impediam de levantar-me. Nem o ortopedista e tampouco o hematologista descobriram a razão das minhas dores. Uns diziam que era má circulação e o problema só seria resolvido quando tomasse vários remédios. Porém, a dor aumentava cada dia mais”, conta Aída, ressaltando que por falta de diagnóstico médico ela só tinha a Deus para recorrer.
Então, em um dos dias de maior manifestação da dor, que levaram suas pernas a inchar e ficar incrivelmente vermelhas, irmã Aída foi levada à igreja, onde pediu a Deus para ser curada. Naquela noite, irmã Aída obteve sua resposta.
“Ao dormir, sonhei que tinha ido a uma farmácia fazer curativo nas pernas. Mas o lugar não tinha jeito de farmácia, parecia mais uma igrejinha muito humilde. Havia algumas pessoas andando no templo e eu fiquei junto delas. Como estava demorando muito para ser atendida, saí para o quintal. Lá fora passou alguém parecido com um dos pastores da igreja e perguntou se estava bem. Respondi que não e mostrei as pernas enfermas. Aquela pessoa, então, se propôs a fazer o curativo. Respondi positivamente à proposta. Depois de fazer o curativo com adesivos, senti no sonho que as minhas pernas estavam absolutamente curadas”, conta Aída.
O fato é que quando Aída acordou do sonho, as pernas estavam realmente saudáveis. Depois do sonho milagroso, em que recebeu um curativo celestial, Aída nunca mais se queixou de dor alguma.
Até hoje, ela garante que não sentiu mais dor nas pernas. “Sento e me levanto normalmente. Não tenho sentido mais nenhuma dor. O Senhor, em sonho, enviou um anjo em forma de homem para me curar”, testemunha Aída, agradecida a Deus. “Apesar de me considerar um dos menores crentes da igreja, Deus sempre tem falado comigo. Às vezes Ele fala comigo por meio de sonhos, mas dessa vez Ele fez de uma forma diferente”, completa.
Extraído
Postado por: Pb. Ademilson Braga