You Are Here: Home » Artigos » Pulso firme e ação corretiva

Pulso firme e ação corretiva

 A paz do Senhor;

Caros eleitores, diante  das maneiras da criação de filhos nos dias atuais, escrevo este artigo tomando como exemplo bíblico o sacerdote Eli, que foi um excelente sacerdote, mas foi um mau pai. Seus filhos causaram-lhe dor e ruína, I Samuel 2.22-24. Pulso firme e ação corretiva é as qualidades importantes e necessárias que não pode faltar na disciplina dos pais. Faço-lhes uma pergunta respondendo para si mesmos. Quer ser omisso como foi o sacerdote Eli, por não solucionar suas adversidades? Deus mostrou a Eli os erros dos seus filhos, mas ele pouco fez para corrigi-los. Deus tratou com Eli, avisou, mostrou as consequências da desobediência, mas Eli apenas advertiu.

Os filhos precisam aprender que as palavras e as atitudes de seus pais andam juntas. O amor e a disciplina devem ser tanto expressados como executados. A Bíblia é a Palavra afiada e efetiva de Deus e precisa ser usada e obedecida.

Finalizando quero deixar a orientação bíblica. “Instrui o menino no caminho em que deves andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele” Pv. 22.6.

Que o nosso Bom Deus abençoe a todos!

 

Pr. Ademilson Braga

Compartilhe!

Deixar um comentário

© Seara de Cristo - Todos os direitos reservados.

Scroll to top